viernes, 19 de septiembre de 2008

NeusaXneuza...erros gráficos....

Minha mae é assim, nome de dosa..daquelas novelas em que o mordomo é o Gonçalo e a preta da casa a Neusona... sempre me chama chato e como me disse o meu ex-psicólogo, se alguem te chama assim, algo deve ser...(off) o que acontece mae é que adoro te provocar, hahahaha... na minha infância era quieta, calada, mas quando dizia algo cuidado, tinha que escutar, sempre era bem pensado, distinto do maci que fala pelos cotovelos... imagino que teve uma infancia com pouco carinho, um pai ausente e uma mae sem preparo, mas em nenhum momento isso a afetou em relaçao ao carinho que nos transmitiu...Como tudo prá ela tava bom, sempre enfrentou a economia em casa com dignidade..- nunca tivemos empregadas por longa estancia, sempre se dedicou a fazer o trabalho duro, aquele que nunca ninguem valoriza, aquele que sempre dizem, nao tenho profissao... mesmo que o pai leve a fama em casa de inteligente, os comentários dela sao mais pensados, mais racionais...sabe usar dessa arma do senso comum como todas a maes e sempre busca o lado positivo das coisas..perdoa as pessoas como ninguem, nao guarda ressentimentos..guarda carinho. Se todas fossem iguais a você...

No hay comentarios: