domingo, 28 de diciembre de 2008

Repasso....

A vida passa voando e de verdade nao nos enteramos desse fato até chegado os 30 tacos... Curiosamente e por reflexo sabemos que a vida vale a pena passado os 30, quando começa escacear os cabelos ou quando começa essa barriga que até o metido esse Beckan diz que tem (boiola)... repassando 2008 faltam muitas coisas que arrumar, ou como dizem aqui, cables sueltos, mas algo pessoal foi dissecado até a medula... Aqui vai...
1) Psicólogo: por segunda vez, mas por primeira real, vi a necessidade de um loquero, como chamo... A psicologia que está bastante recriminada pelos médicos como um meio pouco efetivo e ,talvez, em doenças mais graves como depressao ou mania sejam tarefa do psiquiatra, me demostrou que aparte da neurociência que me encante pode arrumar a nossa casa mental e ajudar a diminuir nossos problemas, saindo, claro está que somos nós os que temos que mudar...
2) Minha família: Pela primeira vez tive uma conversa real e verdadeira com a minha irmá...Pode soar ruim ou exagerada essa afirmaçao, mas acho que a melhor forma de livrarnos de 2008 é saber ver que as coisas melhoraram e que mais que amo minha família posso dizer livremente o que penso das pessoas que mais estimo... Foi a melhor coisa do ano, mais que Obama..hahahahah+
3) Peso (eterno problema)... Graças à minha amiga nutricionista e namorada do meu melhor amigo, entrei em guerra contra o sobrepeso, eterno enemigo dos trintones... Nada de perfeiçao, mas uma grande ajuda para seguir confiante em si mesmo....
4) Hospital Valle: entrei no hospital que queria estar...imagino que sempre temos metas e objetivos a cumprir, e professionamente posso dizer que comecei por muito bom caminho....
5) Viajem a Turquia e Grécia: sempre no meu imaginário de estudante queria ver a Acrópolis, saber grego e ler no original...algo é algo...
6) Tese doutoral: finalmente a tese vai em bom caminho, 2009 será crucial....
Chega..agora o ruim
7) Cigarro: meta 2009 ( prá segunda) hahaha. Bebida idem...
8) Tese ( livrar do encosto, que dios me ayude)...
9) Namorada ou ligue mais duradeiro: juro que durará mais que duas semanas...hahahaha...se dios queira....
10) Música clássica: irei mais a ver música clássica, algo que adoro e nao faço por preguiça, igual teatro e festivais....
11) Viajarei mais ( se tenho tempo) e intentarei ser mais atencioso com meus amigos e família...
12) Estudiarei mais e economizarei mais (algo falho esse ano)....
Intentarei ser feliz, o mesmo que desejo aos que tenham paciencia de haver lido até o final, desejo o mesmo...um forte abraço a quem torce por mim e um chute na bunda a quem naooo Bye bye

2 comentarios:

NEUSAXNEUSA dijo...

Gostei e vou deixar meu comentário completo...Item 1-Nós temos que nos ajudar para ser feliz ...item 2- Opiniões podem ser diferentes mas família unida jamais será vencida ...Item 3 Conseguiste e chegaste lá ...é só querer ..parabéns ...Item 4-..Trabalha no hospital que queria ..mérito teu e grande ...merece ..Item 5-Sonho realizado...só agradecer á Deus ..por mais esta...Item 6- É dificil ?????mas a satisfação de vencer vai ser maior...Item7-É só querer..e tu pode ...Item 8-Deus te ajudará tenho fé ...Item -Só seguir meu conselho ..NOVA E LINDA....hahahaha... Item 10- Sempre sobra um tempinho ..é só dar um geitinho ...Item 11- já são planos ..por que não realiza-los??????????? Item 12- estudos *tá bom assim *economizar é preciso ...SER FELIZ É O QUE TE DESEJAMOS...E OBRIGADA PELO ABRAÇO ..BJOS ..SAUDADES..

NEUSAXNEUSA dijo...

Rafa..resumindo tudo ..tu é uma pessoa batalhadora e vencedora ...parabéns....[ continue atrás de outros sonhos ]..pois nada seriamos sem te-los ... nós daqui estaremos torcendo sempre por ti e agradecendo por voces serem os filhos que gostariamos que fossem..amamos esse trio ...bjos