sábado, 20 de diciembre de 2008

El grano en el culo


Os espanhóis adoram dizer palavrotas, 'a tomar por el culo' 'me va de culo' 'me cago en tu madre' o me cago no que queras...Freud diria que isso é uma obsessao pela merda alheia, bueno, nao deixa de ser. Num país aonde o catolicismo matou bruxas invisíveis e comunistas ateus, é uma reaçao natural usar o cu prá tudo...e cagar-se em tudo. Em vista do nivel cultural, se poderia pensar que isso faz parte só da classe baixa, mas nao é verdade, todos dizem o que chamam aqui de liberaçao verbal, verbomerda diria eu... Essa por exemplo 'grano en el culo' se pode imaginar a pesadumbre que seria ter uma pustula na bunda, prá sentar nem se pode imaginar ,o chato que é uma PESSOA que é un grano en el culo.... Oscar, um amigo meu, é um superdotado, desses que sempre ganha todas; Se jogamos algo mental, ganha, jogos de inteligência, de conhecimentos gerias, o desgraçado nao perde nenhuma, é o grano en el culo...Outro dia intentava ganharlo, e o maldito computador dizia que o líder, quem podia senao 'el grano', me estava ganhando por 70 pontos...e vai que intento ganhar-lo e nada o bostao segue na frente...na verdade me diverte saber que ele existe, que sempre haverá um cara que sabe mais que entende mais fácil e que te faz lutar para derrubar-lo, mesmo que seja num jogo de memória...é um cara legal, amigo e tudo mais, mas jogo contra o tempo prá ganhar-lo e nada, perco....A vida está cheia de perdas e vitórias e o jogo basicamente é estar em combate, de peito descoberto, intentando cada dia ganhar algo, nem que seja palavras cruzadas, tudo vale se a alma nao é pequena.....

No hay comentarios: