sábado, 13 de diciembre de 2008

O carequinha têm razao....


Antonio Lobato é um jornalista espanhol da fórmula um... Um cara simpático, daqueles que nao mata uma mosca... Um dia entretanto, estava escutando a transmissao da fórmula 1 e sem titubeos disse: ' Gracias por todas las críticas recibidas durante todos los años', quase me emocionei...Quem me conhece sabe que adoro criticar e que quem critica é mais criticado por razao de consequência... Como dizia o Grande Paulo Francis, critico porque creio que as pessoas sao adultas e devem ser tratadas como tal... Eu critico porque amo as pessoas que critico... Às vezes me aguento, me dá voltas pelo estômago, me sinto insuspeitadamente acorralado,e até porque nao me interesso que essa pessoa saiba o que penso me calo...Mas cuidado, senao critico é que a pessoa nao me importa em absoluto...A crítica faz com que as pessoas cresçam, saibam que nao podem sair por aí dizendo tonterias sem que um sinal vermelho apareça...Se tudo fosse perfeito, o mundo seria como mínimo chato e cansativo, razao pela qual criticar é antes de tudo enfrentar-se as injustiças no mundo que vivemos... Por iss nao deixem de criticarme, que sejam ruins, nocivos, malintencionados, chatos mesmos, necessito esse estímulo para saber que pensamos e nao que ruminamos....

No hay comentarios: