domingo, 1 de mayo de 2011

DIA MUNDIAL DO TRABALHO...

Hoje é o dia dos meus. Dia da minha irma, que sendo mae, nao deixa de trabalhar. Dias dos meus pais, que nunca descansaram e que merecem como ninguém esse dia. Dia da minha Ana, com a sua infatigável responsabilidade e integridade no trabalho. Dia do meu irmao, com o esforço de formar pessoas que serao o nosso futuro país. Dia dos meus avós, que viveram numa época que se trabalhava a la china, sem descanso e sem remordimentos nem férias. Nao se enganem, nao é dia de todos: é dia daquelas pessoas que trabalham incesantemente sem pensar que se nao fosse por nós, o mundo pararia....

2 comentarios:

NEUSAXNEUSA dijo...

DA NOSSA PARTE MUITO OBRIGADA ...ESTOU LIGADA NAS CRÕNICAS TUAS ..SAUDADE GRANDE ..BJO E ATÉ BREVE

neca dijo...

Até me senti reconfortada, com este post, falou pouco e disse tudo....