viernes, 31 de diciembre de 2010

BON ANY...2011...

Hoje mais que nunca é tempo de análise para o amanhá. É tempo de reviver o ano que passou, as experiências boas, geniais, o erros menos acertados e a vida que nos balanceou em 2010. Como disse um jornalista e faço dele suas palavras: 'Desculpe todos os erros que cometi no meu trabalho e espero ser melhor no próximo ano que os terei na minha audiência'. Assim hoje é dia de descargar as tristezas e renascer as alegrias e de unir energias para fazer um mundo melhor e mais digno...Sejamos mais íntegros, mais reais, mais amigos. Deixemos a mediocridade a quem a cultive e passemos página da vida... Sejamos melhores, mais dignos de levar-nos nossos nomes, de estarmos aqui...Assim que hoje me retrato aos amigos que nao liguei, aos aniversários que esqueci, aos familiares pouco atendidos, e a mim mesmo, porque estes pequenos erros também implicam a minha vida. Nao à mediocridade do dia e sim a creatividade do futuro e da luta...Aos grandes amigos e familiares um abraço com carinho e amor de alguem que longe está sempre perto, mas às vezes nao presente. E aos enemigos, que sejam fortes e saudáveis e que me façam ser mais forte para enfrentar a vida quando vieram as adversidades do 2011...Sejamos nós mesmos, mas com uma gota de alegria e satisfaçao por estarmos vivos e por pensarmos um dia perfeito... Pois assim digo....Feliz ano a todos...