sábado, 1 de agosto de 2009

A minha leitora 'anônima'

Um dia recebi um email de uma quase-conhecida venezualana que havia lido o meu blog. Se impressionou que tivera a minhas opinioes 'expostas na www' e fez algumas críticas boas e más...disse que enviou algumas informaçoes ao seu país, o que me realmente me complica a minha visita ao mesmo, mas que gostou porque as notícias estao na boca 'do povo'... Acho que Venezuela hoje está sofrendo um apartheid do países democráticos da América latina e é triste perceber que governos como o do Lula nao possuem real transparência quando Chavez começa a dizer tantos absurdos e tratar todo um povo como uma marioneta...Espero que algum dia esse grao que colocamos a peito descoberto mobilize outro grao e assim infinitamente até o momento de termos um mundo mais digno e com mais saúde mental como diria o companheiro... que assim seja...

No hay comentarios: