viernes, 5 de junio de 2009

Mitos e verdades...

Pela teoria condutivista, somos produtos do que dizem que somos, ou melhor, somos produtos da percepçao externa que nos rodeia... Viajando por Descartes, se penso que existo, diriam os condutivistas: depende se o 'outro' de verdade te observou realmente (matrix já jogava com esse assunto de mundos paralelos).... Se a percepçao é uma arma ou um simples espelho nunca saberemos, mas sim sei que dar bola a todas as percepçoes que nos rodeiam é perderse em laberintos borgenianos... Outro dia me disseram duas coisas: 1º falo de forma enfática, 'tajante'..... isso gerou duas opinioes contraditórias de que pode ser ruim ou 'eres como eres', ??? Já, me perdi, mas gosto mais do segundo.. talvez seja neutro ser 'tajante', é que viver só noutro mundo te ensina a meter a boca... ...E outra divertida prá que me conhece pelas manhas...que o pessoal de enfermeria tem 'medo' de acordarme nos plantoes ( ??? ou seja um pouco invreível Hulck, porque como tenho técnicas de trabalhar meio dormido, me esqueço completamente do que fiz ou disse)... Ao mesmo tempo corroboravam na minha família com esse dado pré-adultez... Seria verdade? Nao me importam esses condutivistas como tampouco me importam percepçoes da juventude...Malditos condutivistas....

No hay comentarios: