jueves, 1 de octubre de 2009

Amanha vou pedir um café prá nóis dois...

Deixemos de frescura. Envelhecer é uma meeeeeeeerda...Cai o pêlo, aquela barriga quadriculada (que nunca tive) já se sabe que está basada em matarte na musculaçao... As arrugas saem como os cabelos brancos (se tens a sorte de já nao estar calvo)...Os comentários 'de amigos ou família' de já nao tens namorada te transformam num ser extra-terrestre, um marciano à 242 celsius de temperatura... A memória antiga se agudiza e a atual vai ficando ralinha como o cabelo... Os gostos musicais se transformam em 'tùnel do tempo' (programa que por sorte nao vejo e por consiguinte nao me martirizo) e as namoradas antigas, já estao casadas felizes ou infelizes, às vezes irritadamente mamás obsessivas e colam a fotos dos seus respectivos em facebook de forma incisiva... Mas algo é algo. Quando penso nos amigos que morreram jóvens, nas pessoas que nao tiveram a sorte de envelhecer, me tranquilizo. Quando penso que as pessoas me respeitam professionalmente, que construi o meu pequeno castelo de ganhos e que pude acompanhar a história pessoal com a minha família e com os meus amigos, me sinto orgulhoso de haver vivido...33 tacos, uma idade respeitável, mística, religiosa, uma idade a meio caminho da mítica route 66 me alegra...claro que como dizia Mário Lago: gostaria de ser jovem com a minha cabeça, sou feliz em ter sido triste, em ter chorado por amores perdidos, por desilusoes, por derrotas. Estou feliz por ter sido eu mesmo, com esse mundo tao cheio de pessoas iôiôs, tao cheio de hipocresia...E estarei mais feliz de saber que os meus estarao felizes porque sigo uma ano mais nessa via láctea, hasta cuando todo acabe...au revoir

No hay comentarios: