martes, 26 de mayo de 2009

40 anos....

Sábado conheci uma amiga d'amiga d'alguém.... Uma boa pessoa, observadora, atenta e como gostava de escutar nas novelas de antanho 'viajada'... Uruguaia, sem mais palavras, mora em Barcelona faz 33 anos, toda uma vida, ou como mínimo, mais que a minha, que nao é pouco... Ontem falando com a minha mae, e de mais ninguém que nao sejam los boemos dalcol, me comentou dos 40 anos em festa, de casados, algo já cada vez mais guinessiano, pensando na minha turbulenta e fraudulenta vida amorosa... Em poucos meses farei 9 anos em Barcelona, 9, Dios mío, é como um velho falando do tempo.... Quando explico aos residentes que trabalham comigo, de coisas passadas, ou de vidas passadas noutro mundo, observo que eles olham atentamente o que digo, algo que já considero por certo sinal de idade e de respeito e de que o tempo passa... E ontem mesmo falando com o Maci, esse guri de 70 anos ou 80 (adora adiantar a idade, típico dos nascidos em janeiro) ví o que manteve tantos anos esse milagre, o crescer sem envelhecer, o falar com um guri que escuta como se eu tivesse muito o que contar, esse menino que te escuta por mais que 11000 kilômetros separem o aperto de mao ou a risa... Pois nada entre os dois só boas memórias e saudade e que sejam felizes para sempre.....

2 comentarios:

neca dijo...

oi guri....
Imagina sé já não chorei.. Estaremos na festa pensando em ti.
A saudade é sempre grande.

NEUSAXNEUSA dijo...

Rafa estamos felizes comemorando nossos 40 anos de casados .Agradecidos ; Por termos os filhos que são , o que gostariamos que fossem .. Aos parentes que fazem parte de nossas vidas .. Aos amigos que nos proporcionam tantas alegrias e nos dispensam seu carinho ... E a Deus ,por nos dar essa oportunidade ... QUE ELE NOS ABENÇÕE ...BJO..